Caro leitor de ((o))eco,

header-doacao

 

Caro leitor,

Se você conta com ((o))eco e o WikiParques para acompanhar o que acontece nos nossos parques nacionais e demais áreas protegidas, curte um jornalismo atento ao trabalho dos nossos melhores ambientalistas, quer ler colunas de grandes nomes da conservação e demanda a cobertura da legislação e da política ambiental,

Torne-se um apoiador de

texto-apoiador

((o))eco é uma ONG que produz jornalismo ambiental sem fins lucrativos e depende inteiramente de patrocinadores e apoiadores para cumprir sua missão. Criado em 2004, nesses 11 anos de estrada ((o))eco já produziu um conjunto de 27.000 reportagens, notícias, colunas e ensaios fotográficos. Nas reportagens, procuramos trabalhar com jornalistas espalhados pelo Brasil, que vivenciam de perto os problemas ambientais das regiões onde atuam.

Faça parte do desafio de manter um jornal online especializado em conservação. Você estará entre aqueles que compartilham a visão de que difundir informação de qualidade é essencial para que o Brasil forje o gosto pela proteção ambiental e por usufruir do convívio com a Natureza.

Sua doação vai aumentar a capacidade
de ((o))eco perseguir essa meta

100% das doações que recebermos serão usados na produção de reportagens. O valor recebido e o seu uso serão divulgados no site em uma página de transparência.

O valor da doação é livre, mas se mil leitores apoiassem ((o))eco com 120 reais por ano, o que é igual a 10 reais por mês, o valor amealhado financiaria todo o esforço de reportagem anual: cerca de 100 reportagens por ano. E, claro, além disso ((o))eco continuaria publicando suas notícias e colunas.

Una-se a ((o))eco para dar voz a bichos e plantas e às pessoas que trabalham para protegê-los.

Basta clicar no link abaixo para fazer a sua doação no valor que escolher, com total segurança, através de cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta.

Faça uma doação

((o))eco agradece e se empenhará para transformar sua doação
no melhor jornalismo ambiental

Veja aqui quem já fez uma doação
Luciano R. Soares
Mark Ramos Kuschick
Entrar