Apoie ((o))eco

Em 2004, um ambientalista e um grupo de jornalistas tiveram a visão de um veículo pioneiro, que se dedicasse com exclusividade e profundidade à cobertura sobre o Meio Ambiente. Um jornalismo com a missão de dar voz aos bichos e às plantas através daqueles que se interessam em protegê-los. E assim, de forma independente, apaixonada e corajosa, nasceu ((o))eco.

Apoie o jornalismo ambiental

Como utilizamos os recursos?

Com o seu apoio, ((o))eco continuará a produzir notícias de impacto sobre questões ambientais em todo o país. Com uma cobertura sobre todos os biomas, sua biodiversidade e também as ameaças e agressões ao mundo natural, sejam feitas com tratores, como o desmatamento na Amazônia, ou com canetas, como o enfraquecimento dos órgãos ambientais.

Os recursos arrecadados através dessa campanha de financiamento coletivo serão revertidos para produção de reportagens e notícias sobre meio ambiente de maior alcance, acessibilidade e interatividade, além de melhorias tecnológicas no site e redes sociais. Esse custos envolvem a remuneração dos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que conduzem a apuração, dos editores que checam os textos e publicam a reportagem, programadores e a gestão das redes sociais.

Transparência é fundamental e nossos apoiadores receberão periodicamente um email explicando como os recursos foram aplicados.

Apoie o Jornalismo Ambiental de ((o))eco
Entrar