Notícias

Greve no Ibama

Os funcionários do Ibama entraram em greve nacional por tempo indeterminado. Os serviços administrativos foram fechados, mas atividades importantes como recepção de animais silvestres e controle de focos de incêndio funcionam normalmente. Os funcionários do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis exigem a criação do plano de cargos e salários. O Globo Online deu uma nota (gratuito).

Carolina Elia ·
30 de setembro de 2004 · 21 anos atrás

Leia também

Colunas
14 de janeiro de 2026

As florestas que não podem ficar de fora das metas de 2026

Para evitar o colapso de ecossistemas e a morte de milhões de pessoas devemos priorizar ações para aprimorar a governança e o florestamento de regiões marinhas-costeiras

Salada Verde
14 de janeiro de 2026

Desmatamento já reduziu chuvas no sul da Amazônia, aponta estudo 

Pesquisa publicada na revista científica Nature indica que a perda de floresta enfraquece o ciclo da água e torna a região mais seca

Salada Verde
14 de janeiro de 2026

Suçuarana morre atropelada na Serra da Cantareira, em São Paulo

Incidente ocorreu na madrugada do último final de semana, em via sem monitoramento por câmera e sinalização adequada para travessia de animais; ONG convoca manifestação para domingo (18)

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.