Notícias

Aves em destaque

Um guia com as aves encontradas na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano vai ser lançado dia 18, em São Paulo. De autoria do ornitólogo e professor da USP Luís Fábio Silveira, a publicação retrata 50 espécies, com destaque para o gavião-miúdo, registrado uma única vez na capital paulistana. O evento ocorre na sede na própria fundação, às 19h.

Redação ((o))eco ·
17 de maio de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
18 de março de 2026

Manifestação pressiona Paes a criar novas áreas protegidas no Rio antes de saída da prefeitura

Projeto de decreto que cria Corredor Azul, com quatro novas unidades de conservação que conectam os parques da Pedra Branca e da Tijuca aguarda assinatura do Executivo municipal

Reportagens
18 de março de 2026

Ponte do Futuro rasga habitat de primatas ameaçados na Paraíba

Governo da Paraíba ignora alternativas de traçado e desmata área-chave para sobrevivência de macaco-prego-galego e outras espécies sob risco de extinção

Salada Verde
18 de março de 2026

Avanço do desmatamento em restingas da Mata Atlântica preocupa ambientalistas

Mais de 70% do desmatamento registrado neste ecossistema entre 2023 e 2024 aconteceu no Ceará, mostra estudo. Expansão imobiliária e agricultura são vetores

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.