Notícias

Será?

Simão Jatene, em fim de mandato no Pará, voltou a dar sinais de que vai assinar os decretos de criação de várias Unidades de Conservação, entre elas cinco Florestas Estaduais, que estão prontos desde agosto.

Redação ((o))eco ·
17 de outubro de 2006 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
23 de março de 2026

Governo cria nova área protegida no Cerrado de Minas Gerais

Com 41 mil hectares, Reserva de Desenvolvimento Sustentável Córregos dos Vales do Norte de Minas visa proteger nascentes e comunidades tradicionais da região

Reportagens
23 de março de 2026

A força da sociobiodiversidade que mantém o Cerrado em pé

Central de cooperativas une distintos biomas para levar produtos da roça a mercados no Brasil e exterior

Reportagens
22 de março de 2026

Governo amplia áreas protegidas no Pantanal e fortalece proteção do bioma

Anúncio foi feito pelo presidente Lula em evento que precede a 15º COP das Espécies Migratórias, em Campo Grande (MS). Pantanal é o bioma com menor proporção de UCs

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.