Notícias

Fechado ao público

O Amazonas vai informatizar todo o seu processo de gestão e licenciamento ambiental. Amanhã, em Manaus, o governador Eduardo Braga dá o pontapé inicial na inciativa, que vai custar 800 mil reais. O dinheiro será gasto na compra de equipamento. Apesar de ser colocado em plataforma eletrônica, o distinto público não terá o direito de buscar informações no novo sistema através da Internet. O seu banco de dados só estará aberto à empresas com processos de licenciamento em andamento. Para tanto, elas receberão login e senha exclusivas do governo amazonense.

Redação ((o))eco ·
12 de julho de 2007 · 19 anos atrás

Leia também

Colunas
11 de fevereiro de 2026

A Fotografia em tempos de IA: transformação ou extinção?

Pedir para a Inteligência Artificial criar uma imagem através de comandos pode, à princípio, ser inofensivo, mas o que acontecerá a longo prazo?

Salada Verde
11 de fevereiro de 2026

STF dá prazo de 24 meses para Congresso regulamentar mineração em terras indígenas

Decisão reconhece omissão legislativa, fixa prazo de dois anos para regulamentação e estabelece parâmetros provisórios para pesquisa e lavra mineral enquanto a lei não é aprovada

Reportagens
11 de fevereiro de 2026

Milhares de projetos minerários ameaçam água e biodiversidade na maior cordilheira do Brasil

Extração crescente na Serra do Espinhaço atende inclusive à demanda por insumos críticos para a transição energética

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.