Salada Verde

Parques paulistanos em frangalhos

O Sindicato da Arquitetura e Engenharia de São Paulo (Sinaenco) divulga amanha (22) um estudo que indica como andam os parques paulistanos. Realizada entre outubro e novembro de 2008, a pesquisa mostra que, dos 41 parques públicos da capital, um em cada cinco estão muito ruins, com problemas de conservação e estruturais. Do total, metade foram classificados como regulares e 30% como bons ou ótimos. A O Eco, a assessoria adiantou que, na lanterninha da lista, ficaram empatados os parques Chico Mendes (zona leste) e Raposo Tavares (zona oeste). O melhor classificado foi o Burle Marx, na zona sul da cidade.

Salada Verde ·
21 de janeiro de 2009 · 17 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
17 de março de 2026

Projeto que barra fiscalização ambiental remota ganha urgência na Câmara

Associação de servidores emite nota expressando preocupação. Ibama tem apenas 752 agentes para atender universo de mais de 100 mil alertas por ano

Colunas
17 de março de 2026

Talvez o sertão não vire mar, mas o litoral brasileiro já está virando 

Quando a vegetação costeira desaparece e a urbanização avança até a linha da praia, não é apenas o ecossistema que se fragiliza

Notícias
17 de março de 2026

Fiscais do Ibama sofrem emboscada durante operação contra madeira ilegal no Amazonas

Servidores foram atacados e tiveram o veículo incendiado durante operação na Terra Indígena Tenharim-Marmelos, em Manicoré

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.