De Carlos Muniz
Ótima síntese sobre moda e ecologia. Assunto oportuno e atual. Acredito sim, que com estes pequenos gestos é possível uma nova perspectiva de futuro. Basta que as empresas insistam nisso. A resistência dos consumidores é cultural, com o tempo será contornada. Pena é que, quando começa a doer no bolso, as empresas desistem desses objetivos e perdem o foco.
Parabéns pela matéria! Além de conscienciosa, foi muito bem escrita.
Leia também
COP da Desertificação avança em financiamento, mas não consegue mecanismo contra secas
Reunião não teve acordo por arcabouço global e vinculante de medidas contra secas; participação de indígenas e financiamento bilionário a 80 países vulneráveis a secas foram aprovados →
Refinaria da Petrobras funciona há 40 dias sem licença para operação comercial
Inea diz que usina de processamento de gás natural (UPGN) no antigo Comperj ainda se encontra na fase de pré-operação, diferentemente do que anunciou a empresa →
Trilha que percorre os antigos caminhos dos Incas une história, conservação e arqueologia
Com 30 mil km que ligam seis países, a grande Rota dos Incas, ou Qapac Ñan, rememora um passado que ainda está presente na paisagem e cultura local →