“Festival Filmambiente estreia nesta quarta-feira” e mais
A cidade do Rio de Janeiro receberá nesta quarta-feira (27) a 14a edição do Filmambiente, o maior festival de cinema ambiental da América Latina. O evento exibirá de forma gratuita 47 filmes de 25 países. As mostras que brigam por premiação serão divulgadas no Estação NetRio, no bairro de Botafogo. Enquanto isso, a Biblioteca Parque Centro, na avenida Presidente Vargas, contará com uma programação destinada para estudantes.
Boa leitura!
Equipe ((o))eco
27 de agosto de 2025
Ei! Você já faz parte do Whatsapp do ((o))eco?
Ele é mais um canal para você se manter atualizado das notícias do meio ambiente. Lá, você vai receber nossos boletins de áudio, reportagens imperdíveis e conteúdos sobre meio ambiente direto na palma da sua mão. E, toda segunda-feira, a sua semana começa com uma notícia positiva do nosso EcoCast!
Vem com a gente! Basta Clicar no banner da preguicinha para participar 👇🏾
Festival Filmambiente estreia nesta quarta-feira; programação inclui filmes nacionais e estrangeiros
Segue suspenso programa gaúcho por risco de facilitar o tráfico de animais
Justiça Federal suspende licenças da usina e mina de carvão em Candiota
Justiça Federal cancela decisão do CADE e Moratória da Soja volta a vigorar
Está gostando da nossa newsletter diária? Você pode receber todos os fins de semana a nossa Newsletter O Eco+ — mais completa e analítica — participando da nossa campanha de membros. Além disso, você ajuda a financiar o jornalismo ambiental independente. É só clicar abaixo para se inscrever.







