“O que esperar da administração Trump na agenda climática” e mais
As eleições americanas, finalizadas nesta quarta-feira (6), aconteceram em meio a uma das maiores ondas de calor já registradas no país e pouco depois que dois grandes furacões, Helen e Milton, causaram inúmeros prejuízos econômicos e centenas de mortes. Mas isso não foi suficiente para que os americanos deixassem de votar em Donald Trump, um declarado negacionista climático. Não bastasse a sanha anti ambiental do primeiro mandato, Trump promete mais na sua segunda incursão pela Casa Branca.
Boa leitura!
Equipe ((o))eco
7 de novembro de 2024
Ei! Você já faz parte do Whatsapp do ((o))eco?
Ele é mais um canal para você se manter atualizado das notícias do meio ambiente. Lá, você vai receber nossos boletins de áudio, reportagens imperdíveis e conteúdos sobre meio ambiente direto na palma da sua mão. E, toda segunda-feira, a sua semana começa com uma notícia positiva do nosso EcoCast!
Vem com a gente! Basta Clicar no banner da preguicinha para participar 👇🏾
Superando as previsões, desmatamento no Cerrado tem queda de 25,7%
Desmatamento na Amazônia cai 30,6% e atinge menor valor em nove anos
O que esperar da administração Trump na agenda climática
Peruano recebeu um dos maiores prêmios da conservação mundial da natureza
Sem diálogo, obra de mobilidade atropela população e quer reduzir parque em Curitiba
Está gostando da nossa newsletter diária? Você pode receber todos os fins de semana a nossa Newsletter O Eco+ — mais completa e analítica — participando da nossa campanha de membros. Além disso, você ajuda a financiar o jornalismo ambiental independente. É só clicar abaixo para se inscrever.