Notícias

Bobagem perigosa

Lula está metido em nova idiotice internacional. Costura um acordo nuclear com a Venezuela do populista Hugo Chavez. O físico José Goldemberg mostra o tamanho da bobagem. Diz que a Venezuela tem zero de tecnologia a trocar conosco e que a aliança só vai aumentar a desconfiança de outros países em relação ao programa nuclear brasileiro. Ah, a Argentina de Nestor Kirchner também faz parte da confusão. Como as outras iniciativas do governo brasileiro na seara das relações internacionais, não deve dar em nada. A notícia está em O Estado de S. Paulo.

Redação ((o))eco ·
17 de outubro de 2005 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
8 de abril de 2026

Lobby da mineração avança sobre terras indígenas, aponta relatório da APIB

Documento identifica mais de 1.300 requerimentos na Amazônia e denuncia articulação política e jurídica para flexibilizar direitos territoriais

Notícias
8 de abril de 2026

Que Macaco é Esse? Aplicativo ajuda a identificar primatas de SP

A ferramenta traz fotos, sons e informações sobre as 12 espécies de primatas que podem ser encontradas nas unidades de conservação do estado de São Paulo

Salada Verde
8 de abril de 2026

UCBio recebe ativista Paul Watson para debates sobre preservação ambiental

O evento reúne referências globais para discutir a preservação da biodiversidade no mundo. As inscrições estão abertas para o encontro em Curitiba (PR)

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.