Notícias

Menos ação e mais falação

A importância de discussões acerca do clima em ambientes acadêmicos foi o ponto de partida para a criação do grupo norte-americano Demand Debate (algo como Queremos Debate). O problema é que a idéia não é exatamente mostrar para os estudantes os relatórios do IPCC ou o filme de Al Gore. Na verdade, comandados por Steven Milloy, o conjunto sai em busca de associações de professores, pais e escolas ao redor do país para convencê-los sobre a necessidade de incorporar outros pontos de vista sobre o tema na formação de crianças e adolescentes. Apenas assim, acreditam, será possível entender o aquecimento global completamente. A notícia é do site TreeHugger.

Redação ((o))eco ·
22 de novembro de 2007 · 18 anos atrás

Leia também

Notícias
19 de dezembro de 2025

STF derruba Marco Temporal, mas abre nova disputa sobre o futuro das Terras Indígenas

Análise mostra que, apesar da maioria contra a tese, votos introduzem condicionantes que preocupam povos indígenas e especialistas

Análises
19 de dezembro de 2025

Setor madeireiro do Amazonas cresce à sombra do desmatamento ilegal 

Falhas na fiscalização, ausência de governança e brechas abrem caminho para que madeira de desmate entre na cadeia de produção

Reportagens
19 de dezembro de 2025

Um novo sapinho aquece debates para criação de parque nacional

Nomeado com referência ao presidente Lula, o anfíbio é a 45ª espécie de um gênero exclusivo da Mata Atlântica brasileira

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.