Oaxaca é um cantinho mexicano que tem atrações das mais exóticas e interessantes para qualquer turista. Patrimônio histórico da humanidade, a cidade oferece um centro colonial bem conservado, sítios arqueológicos, comidas e bebidas típicas (vai um petisco de gafanhoto?). Quase tudo concentrado em torno do zócalo – a praça principal. A dica da Folha de São Paulo é percorrer os 470 km que a separam da Cidade do México de carro, fazendo paradas estratégicas que dão uma boa incrementada na viagem.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Conama aprova novas regras para uso do fogo
Resolução estabelece critérios mínimos para a emissão da Autorização por Adesão e Compromisso (AAC) para queima controlada no campo →
E se a FIFA comprasse a Amazônia?
Imagine se 10% do lucro colossal da Copa fosse destinado à compra e proteção permanente de florestas e outros ecossistemas tropicais ameaçados →
Copa do Mundo das Áreas Protegidas: Grupo E
Alemanha, Curaçao, Costa do Marfim e Equador disputam vaga no futebol e na conservação ambiental. Nas áreas protegidas, as disputas ocorrem com o peso de disputas anteriores →
