Notícias

Invasoras

O Ministério do Meio Ambiente divulga na próxima terça-feira, dia 2 de maio, em seu site oficial uma lista completa das espécies exóticas invasoras, acompanhada das ações do governo para combater o avanço dessas populações no país. E promete ter concluído, até o fim do ano, um levantamento das atuais e potenciais espécies desse tipo, além de um diagnóstico da estrutura de que o Brasil dispõe para se prevenir.

Redação ((o))eco ·
27 de abril de 2006 · 20 anos atrás

Leia também

Notícias
24 de fevereiro de 2026

Rio adia votação de projeto que concede áreas verdes para a iniciativa privada

Projeto de autoria do vereador Pedro Duarte (PSD) pretende mudar a Lei Orgânica do Município; medida permite concessões por até 35 anos

Salada Verde
24 de fevereiro de 2026

BBB do mundo animal – onça pintada desfila para câmeras no Parna Iguaçu

Cacira, uma fêmea provavelmente com filhote ainda em fase de amamentação, foi registrada passando em frente à sede do parque. Vem dar uma espiadinha!

Colunas
24 de fevereiro de 2026

Quem escreveu as regras do Alto-Mar?

Novo tratado da ONU mostra que a América Latina não foi apenas espectadora, mas atuou de forma decisiva na construção de uma governança mais inclusiva para o oceano

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.