Notícias

Curso

A organização Pró-Carnívoros oferece vegas limitadas para o III Curso de Conservação de Carnívoros Silvestres, que acontece entre os dias 3 e 10 de fevereiro na Estação Ecológica Aguas Emendadas, no Distrito Federal. O curso destina-se a recém-formados e estudantes de biologia e áreas afins. Quem estiver interessado pode obter mais detalhes no site da Pró-Carnívoros ou pelo telefone: 11-44116966.

Redação ((o))eco ·
18 de janeiro de 2007 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Análises
27 de março de 2026

Nem todas as iniciativas do Congresso Nacional são contrárias à agenda política climática

Apesar do histórico ruim e do lobby em favor de retrocessos, há um pacote de bons projetos que podem trazer avanços reais em 2026. Precisamos conhecê-las para pressionar por avanços

Reportagens
27 de março de 2026

Na Chapada do Araripe, expansão de monoculturas acompanha alta de 2.800% no desmatamento

Conhecida como ‘Caixa d’Água do Sertão’, a região que se estende por três estados vê sua segurança hídrica ameaçada pela expansão do agronegócio

Análises
27 de março de 2026

Ano Internacional da Agricultora 2026: uma agenda para a América Latina e o Caribe

As mulheres representam 36% da força de trabalho dos sistemas agroalimentares da Região; no entanto, continuam participando em condições profundamente desiguais

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.