Notícias

Primatologia

A partir do próximo domingo (22) a PUC de Minas Gerais, em Belo Horizonte, sedia o 12º Congresso Brasileiro de Primatologia. O evento que acontece até o dia 27 de julho vai contar com pesquisadores como Phyllis Lee, da Universidade de Stirling (Escócia), e Anthony Rylands, da Conservação Internacional. A diversidade de primatas brasileiros e a legislação sobre fauna brasileira e tráfico de animais silvestres serão alguns dos temas debatidos. Informações no site www.carangola.br/congresso.

Eric Macedo ·
18 de julho de 2007 · 18 anos atrás

Leia também

Salada Verde
5 de dezembro de 2025

Reportagem sobre compostagem é a grande vencedora do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2025

Matéria de Elizabeth Oliveira, em ((o))eco, ganhou a categoria nacional texto. Premiação ocorreu em cerimônia realizada nesta quinta-feira (4)

Notícias
5 de dezembro de 2025

Conama incorpora justiça climática e combate ao racismo ambiental em nova diretriz

Resolução inédita reconhece desigualdades ambientais e cria diretrizes para políticas mais justas; Princípios foram aprovados durante 148ª reunião do colegiado

Salada Verde
5 de dezembro de 2025

Plataforma reúne dados da cadeia da restauração para alavancar agenda no país

A Vitrine da Restauração ajuda a conectar fornecedores de insumos e serviços, viveiros, pesquisadores e políticas públicas para acelerar iniciativas de recuperação da vegetação

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.