Notícias

Placar do fogo

De acordo com as informações de satélites do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), as queimadas sumiram da maior parte das regiões Norte e Centro-Oeste neste início de chuvas. Em compensação, não dão trégua no Nordeste. De ontem para hoje só a Bahia registrou 2.588 focos de calor, seguida por Maranhão, com 1328 e Pará, com 945 especialmente no leste do estado.

Redação ((o))eco ·
9 de novembro de 2007 · 18 anos atrás

Leia também

Salada Verde
5 de dezembro de 2025

Reportagem sobre compostagem é a grande vencedora do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2025

Matéria de Elizabeth Oliveira, em ((o))eco, ganhou a categoria nacional texto. Premiação ocorreu em cerimônia realizada nesta quinta-feira (4)

Notícias
5 de dezembro de 2025

Conama incorpora justiça climática e combate ao racismo ambiental em nova diretriz

Resolução inédita reconhece desigualdades ambientais e cria diretrizes para políticas mais justas; Princípios foram aprovados durante 148ª reunião do colegiado

Salada Verde
5 de dezembro de 2025

Plataforma reúne dados da cadeia da restauração para alavancar agenda no país

A Vitrine da Restauração ajuda a conectar fornecedores de insumos e serviços, viveiros, pesquisadores e políticas públicas para acelerar iniciativas de recuperação da vegetação

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.