Neste episódio do podcast, vamos repercutir os resultados da Conferência de Bonn 2024.
As negociações repetiram a disputa histórica entre países ricos e pobres sobre financiamento climático e provocam efeito dominó nas outras decisões da pauta para a COP 29.
Neste episódio, entrevistamos Fernanda Carvalho, Coordenadora Global de Políticas de Clima e Energia do WWF e Sinéia Wapixana, do Conselho Indígena de Roraima.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Cadastro Ambiental Rural precisa respeitar os direitos de povos e comunidades tradicionais
A criação do módulo para cadastros de PCTs no Sicar é um avanço, mas ainda persistem barreiras estruturais que comprometem o reconhecimento dos direitos e das realidades dos territórios →
Caminhos do Pampa ganha guia de informações completo
Percurso de 360 quilômetros no Rio Grande do Sul pode ser percorrido a pé, de bicicleta, a cavalo, com trecho aquático pelo rio Ibirapuitã – conheça! →
Greenpeace lança plataforma para conscientizar eleitores sobre o papel do Senado
Ferramenta faz parte da campanha #votaquevale e explica como os senadores interferem no cotidiano do brasileiro e na política ambiental →
