Podcast

Entrando no Clima #19: Resultados de Bonn

As negociações repetiram a disputa histórica entre países ricos e pobres sobre financiamento climático e provocam efeito dominó nas outras decisões da pauta para a COP 29.

Redação ((o))eco ·
20 de junho de 2024 · 2 anos atrás

Neste episódio do podcast, vamos repercutir os resultados da Conferência de Bonn 2024.

As negociações repetiram a disputa histórica entre países ricos e pobres sobre financiamento climático e provocam efeito dominó nas outras decisões da pauta para a COP 29.

Neste episódio, entrevistamos Fernanda Carvalho, Coordenadora Global de Políticas de Clima e Energia do WWF e Sinéia Wapixana, do Conselho Indígena de Roraima.

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
8 de outubro de 2026

Estudo amplia registros de ave ameaçada na Caatinga após 13 anos de monitoramento

Pesquisa do Cemafauna/Univasf analisou a ocorrência do arapaçu-do-nordeste em áreas monitoradas entre 2012 e 2025 e identificou 17 novos registros da espécie →

Reportagens
7 de outubro de 2026

Agricultura familiar do PA mira além da rastreabilidade e dá fôlego à Pecuária Sustentável

Pequenos pecuaristas aproveitam programa do governo que obriga identificação individual do gado para ampliar repertório de manejo e gestão, colhendo resultados na preservação ambiental →

Colunas
7 de outubro de 2026

Expedições percorrem a costa brasileira para estudar a biodiversidade marinha

Dados coletados em cruzeiros científicos sinóticos na Amazônia Azul permitirão cruzar informações de norte a sul da costa brasileira →

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.