Os serviços de espionagem e coleta de inteligência dos Estados Unidos estão finalizando relatório, para ser lido pelo próximo presidente do país, sobre as principais ameaças futuras ao poderio americano Lá no topo da lista, segundo reportagem do The Washington Post, os arapongas americanos colocaram um assunto que, pressionado por questões econômicas, vai desaparecendo da campanha presidencial: o aquecimento global.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Há 80% de chance de um El Niño na segunda metade de 2026, diz Cemaden
Última ocorrência, entre 2023 e 2024, fez o país registrar seca extrema no Norte e chuvas torrenciais no Sul. Segundo previsão, El Niño teria intensidade entre moderada e forte →
((o))eco realiza 1º encontro de membros nesta terça
Evento online, exclusivo aos apoiadores de ((o))eco, será oportunidade de conhecer bastidores, discutir a cobertura ambiental e ter um diálogo direto com repórter →
Rodrigo Agostinho deixa o Ibama após 3 anos
Saída ocorre em meio ao calendário eleitoral e encerra ciclo iniciado em 2023; Gestão teve foco no fortalecimento da fiscalização ambiental do órgão →

