Salada Verde

MMA dá posse a 100 analistas aprovados em fevereiro de 2011

Tomarão posse nesta sexta-feira, dia 6, metade dos candidatos aprovados no concurso de fevereiro de 2011. A outra metade ficou para março.

Daniele Bragança ·
2 de janeiro de 2012 · 14 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente
Tomarão posse nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, 100 candidatos aprovados no concurso para analistas ambientais do Ministério do Meio Ambiente (MMA), realizado em fevereiro do ano passado e que foram prejudicados pelo corte no orçamento de 2011.

O concurso aberto para substituir funcionários temporários por 200 analistas ambientais concursados só teve a publicação do resultado final no dia 07 de junho. Agora, após um longo caminho feito pelo grupo dos concursados, a história chega ao fim para 100 deles, que tomam posse coletiva no Dia de Reis. A outra metade aguardará a nomeação, com previsão para acontecer em março deste ano.

Serviço – A cerimônia será realizada no Auditório do Edifício Marie Prendi Cruz (SEPN 505, Lote 02, Bloco B, Asa Norte), às 15hs da tarde. Os candidatos devem chegar ao local 1 hora antes, munidos de documento de identidade, necessário no ato de posse. Todos os detalhes podem ser lidos na Portaria nº 229, publicada no dia 12 de dezembro de 2011 no Diário Oficial da União.

  • Daniele Bragança

    Repórter e editora do site ((o))eco, especializada na cobertura de legislação e política ambiental.

Leia também

Notícias
3 de dezembro de 2025

Emissões de carbono no transporte cresceram 8% entre 2012 e 2024, mostra inventário

Após lacuna de uma década, Inventário Nacional de emissões do transporte é publicado. Melhora na tecnologia não é suficiente para conter poluição

Notícias
3 de dezembro de 2025

Em 1 min e meio, Senado aprova LAE e abre caminho para obras de alto impacto sem rigor ambiental

Aprovada um dia após avançar na Câmara, medida institui Licença Ambiental Especial para obras estratégicas e permitirá afrouxamento de licenciamento ambiental em áreas sensíveis dos biomas

Análises
3 de dezembro de 2025

Reciclagem e economia circular: avanços em Brasília e espaço na COP30

A presença do setor na conferência também evidenciou a necessidade de fortalecer políticas públicas efetivas que ampliem a capacidade produtiva

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.