Notícias

Aves I

O Parque Nacional da Lagoa do Peixe, no Rio Grande do Sul, vai sediar o tradicional Festival Brasileiro de Aves Migratórias entre os dias 18 e 21 de outubro. O evento vem bem a calhar. Com a chegada da primavera, essas aves viajantes estão retornando aos céus e aos galhos de árvores brasileiros. Portanto, é um ótimo momento para quem gosta de observá-las.

Redação ((o))eco ·
19 de setembro de 2007 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
25 de setembro de 2026

Foz do Iguaçu irá receber 1º Congresso Pan-Americano de Trilhas em novembro

O evento, entre os dias 5 e 8 de novembro, será concomitante ao congresso brasileiro, já em sua quarta edição, e irá promover a agenda de trilhas nas Américas →

Externo
25 de setembro de 2026

Amazônia perdeu 690 mil árvores por dia a mais com Bolsonaro do que com Lula 

No 3º governo de Lula, a taxa de desmatamento na Amazônia voltou a cair acentuadamente, retomando a trajetória dos dois primeiros mandatos. Mantido o ritmo médio dos últimos anos, a meta de desmatamento zero seria atingida antes de 2028 →

Salada Verde
25 de setembro de 2026

Seminário debate impactos socioambientais de data center bilionário em Pindamonhangaba

Encontro será realizado neste sábado (26), no Sindicato dos Metalúrgicos, e reunirá especialistas, representantes da sociedade civil e moradores da região →

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.