Análises

Estranha acusação

Redação ((o))eco ·
4 de dezembro de 2007 · 18 anos atrás

De: Plínio
Dive Net

Quem conhece o trabalho realizado pelo Truda, sua participação em foros internacionais e o empenho em realizar bem o seu trabalho, muitas vezes em condições totalmente adversas, não faria tais declarações.

Se o Presidente do país pode ser semi-analfabeto, ingênuo e completamente desinformado, por que um autodidata competente não pode dirigir com maestria um projeto ecológico tão bem administrado e com tão bons resultados?

É sempre assim: quando alguém que não tem ligações políticas ou faz algo sem pretensões eleitoreiras ou pessoais acaba sempre aparecendo um pai da pátria do MPF ou qualquer outro órgão público que não cumpre com os seus deveres e obrigações com relação às comunidades ou preservação ambiental e tenta diminuir o trabalho realizado para poder aparecer… quero ver arregaçar as mangas e enfrentar chuva e sol para cumprir com seus deveres…

Grande e pobre Brasil…

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
8 de maio de 2026

Academia Brasileira de Ciências debate futuro dos oceanos e prepara dossiê científico sobre desafios globais

Inspirado pela Década da Ciência Oceânica da ONU, o evento reuniu pesquisadores para discutir mudanças climáticas, governança global e inovações tecnológicas voltadas ao futuro sustentável

Salada Verde
8 de maio de 2026

Turismo em unidades de conservação federais movimenta R$ 40,7 bilhões e reforça pressão por investimentos

Estudo do ICMBio aponta que turismo em áreas protegidas gerou R$ 20,3 bilhões ao PIB e arrecadação superior ao dobro do orçamento do órgão em 2025

Notícias
8 de maio de 2026

MPF pede prioridade máxima para criar Refúgio de Vida Silvestre após atentado na Serra da Chapadinha

Ofícios enviados a órgãos estaduais e federais pedem também a investigação rigorosa do crime e, proteção imediata das vítimas e comunidades tradicionais que vivem na serra

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.