Sobre nós

Jornalismo Ambiental →

Sobre nós

  • Quem Somos
  • Apoie o Jornalismo Ambiental
  • Quem apoia
  • Políticas do site
  • Editais
  • Fale conosco
   

Popular agora

1 Reportagens Brasil é país que mais enviou lobistas da indústria da carne para COP 28
2 Podcast Entrando no Clima ep #13: Os gritos da sociedade civil na COP
3 Reportagens Na COP 28, Marina Silva defende que descarbonização comece pelos ricos
  • Notícias
  • Reportagens
  • Salada Verde
  • Especiais
  • Colunas
  • Análises
  • Biblioteca
  • Dicionário Ambiental
  • Buscar
home · Apoie o nosso jornalismo ambiental Apoia ((o))eco
· Buscar
·
Quem somos
   
  • Notícias
  • Reportagens
  • Salada Verde
  • Especiais
  • Colunas
  • Análises
  • Biblioteca
  • Dicionário Ambiental
Menu
  • Notícias
  • Reportagens
  • Salada Verde
  • Especiais
  • Colunas
  • Análises
  • Biblioteca
  • Dicionário Ambiental
  • Buscar
Biodiversidade | Clima | Politica Ambiental
Buscar
Especial

Semana da Água 2011

Conheça a pegada hídrica do Brasil

Avaliação que será lançada em livro sobre Água Virtual mostra que maior consumo se dá na agricultura. País é um exportador mundial de recursos hídricos. →

Por Angela Morelli
24 de março de 2011

Água Virtual: o impacto do comércio

Pesquisador que criou o termo diz que maioria das pessoas não sabe que maior parte da água é gasta na produção de alimentos. & →

Por Redação ((o))eco
22 de março de 2011

Risco ao abastecimento em 55% dos municípios

Segundo Atlas da Agência Nacional de Águas será preciso R$ 22 bilhões de investimentos em sistemas de captação e distribuição de água até 2015. →

Por Angela Morelli
22 de março de 2011

A pegada hídrica da humanidade

Nós usamos, comemos e comercializamos água. Entenda como funciona a teoria que contabiliza o uso do recurso em escala global. →

Por Angela Morelli
22 de março de 2011

Água Virtual: o gasto por trás do consumo

Infográfico revela a pegada hídrica dos produtos e alimentos que fazem parte do nosso dia-a-dia →

Por Angela Morelli
21 de março de 2011
Voltar ao Topo

Quem somos

((o))eco é um veículo de jornalismo sem fins lucrativos fundado em 2004 que se dedica a documentar os desafios, retrocessos e avanços dos temas relacionados à conservação da natureza, biodiversidade e política ambiental no Brasil. Queremos dar voz a bichos e plantas, através daqueles que se interessam em protegê-los. 

Saiba mais

Leia mais →
Entrar

Story time

Receba ((o))eco em seu WhatsApp

Quer começar o seu dia com uma notícia positiva sobre o meio ambiente direto no seu WhatsApp? Increva-se e saiba como receber nosso podcast!




Our Spring Sale Has Started

You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/