Newsletter ((o))eco Diária

“Em ano de temperaturas extremas e COP30, Brasil anuncia entrada na OPEP+” e mais

Sociedade civil diz que decisão de participar formalmente do grupo de grandes produtores de petróleo soterra planos nacionais de transição energética

“Em ano de temperaturas extremas e COP30, Brasil anuncia entrada na OPEP+” e mais

O anúncio feito nesta terça-feira (18) pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, de que o Brasil vai aderir formalmente às instâncias de discussão da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) causou revolta e preocupação em organizações brasileiras. Transição energética está em risco, dizem.

Boa leitura!

Equipe ((o))eco

19 de fevereiro de 2025

Ei! Você já faz parte do Whatsapp do ((o))eco? 

Ele é mais um canal para você se manter atualizado das notícias do meio ambiente. Lá, você vai receber nossos boletins de áudio, reportagens imperdíveis e conteúdos sobre meio ambiente direto na palma da sua mão. E, toda segunda-feira, a sua semana começa com uma notícia positiva do nosso EcoCast!

Vem com a gente! Basta Clicar no banner da preguicinha para participar 👇🏾

As vozes dos bichos e das plantas agora no seu Whatsapp!

Em ano de temperaturas extremas e COP30, Brasil anuncia entrada na OPEP+

Sociedade civil diz que decisão de participar formalmente do grupo de grandes produtores de petróleo soterra planos nacionais de transição energética

Mais

Está gostando da nossa newsletter diária? Você pode receber todos os fins de semana a nossa Newsletter O Eco+ — mais completa e analítica — participando da nossa campanha de membros. Além disso, você ajuda a financiar o jornalismo ambiental independente. É só clicar abaixo para se inscrever.

Você também pode nos encontrar nas redes sociais:

   

Mais de ((o))eco