
“Marketing não é capaz de reviver espécies extintas” e mais
A internet se alvoroçou com o “renascimento” do lobo-terrível, mas uma coisa ficou de lado nas matérias e discussões sobre isso: A justificativa utilizada pela empresa para reviver espécies extintas. Esse não é só um feito científico incrível, mas também uma campanha de marketing muito bem sucedida. De fato, o feito é impressionante, mas não chegaram nem perto de reviver uma espécie extinta, como fez parecer a mídia.
Boa leitura!
Equipe ((o))eco
14 de abril de 2025
Ei! Você já faz parte do Whatsapp do ((o))eco?
Ele é mais um canal para você se manter atualizado das notícias do meio ambiente. Lá, você vai receber nossos boletins de áudio, reportagens imperdíveis e conteúdos sobre meio ambiente direto na palma da sua mão. E, toda segunda-feira, a sua semana começa com uma notícia positiva do nosso EcoCast!
Vem com a gente! Basta Clicar no banner da preguicinha para participar
Grileiros da Floresta Nacional do Jamanxim devem sair da unidade, diz justiça
Mais de 3.900 minas estão abandonadas no Brasil, diz estudo
Marketing não é capaz de reviver espécies extintas
Conservar para lucrar: o capitalismo na pauta ambiental
MMA lança curso gratuito de capacitação para a COP 30
Com cocuradoria de ((o))eco, Abraji lança curso sobre COP30 para jornalistas e comunicadores
Projeto de lei quer municipalizar o Parque Nacional da Tijuca

Está gostando da nossa newsletter diária? Você pode receber todos os fins de semana a nossa Newsletter O Eco+ — mais completa e analítica — participando da nossa campanha de membros. Além disso, você ajuda a financiar o jornalismo ambiental independente. É só clicar abaixo para se inscrever.
