Notícias

Novo terremoto

O Irã foi alvo de mais um terremoto. Tremores de 6,4 graus na escala Richter atingiram o sudeste do país nesta terça feira e mataram 270 pessoas. Mil ficaram feridas. Em dezembro de 2003, a cidade iraniana de Bam foi quase inteiramente destruída por um terremoto. Vinte e seis mil pessoas morreram. No The Guardian há detalhes sobre o novo tremor.

Redação ((o))eco ·
22 de fevereiro de 2005 · 21 anos atrás

Leia também

Salada Verde
23 de janeiro de 2026

Capobianco presidirá a COP 15 das Espécies Migratórias

Secretário-executivo do MMA liderará a Conferência das Partes, que este ano ocorrerá em Mato Grosso do Sul; é a primeira vez que o Brasil sedia o evento

Salada Verde
23 de janeiro de 2026

UTE São Paulo: Ibama nega licença prévia para a maior termelétrica a gás fóssil do país

Órgão ambiental arquivou processo de licenciamento após verificar falhas no Estudo de Impacto Ambiental apresentado; Usina estava projetada para ser construída em Caçapava (SP)

English
23 de janeiro de 2026

Reforesting may be the most urgent policy to save the Amazon

Transforming already deforested areas into forest-based productive systems emerges as a decisive strategy in the face of traditional measures that are failing

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.