Notícias

Não basta

As empresas britânicas não parecem ser bem compreendidas pelos consumidores quando o assunto são os esforços que elas destinam para combater a crise ambiental. Pelo menos é o que diz uma pesquisa realizada durante o mês de junho deste ano e publicada nesta segunda no “Climate Group”. Os resultados mostram que há uma enorme lacuna de informação em relação ao que os compradores gostariam que as companhias produzissem em favor da sustentabilidade ecológica e o que eles supõem que elas façam. Notícia do The Guardian mostra que 60% dos entrevistados confirmaram a vontade de ver o setor de negócios assumir um papel mais ativo para diminuir a influência humana na natureza.

Redação ((o))eco ·
15 de outubro de 2007 · 18 anos atrás

Leia também

Notícias
10 de dezembro de 2025

STF inicia novo julgamento do Marco Temporal

Primeiro dia de votação no Supremo foi marcado por mobilização nacional do movimento indígena; Ações questionam a constitucionalidade da lei do marco, aprovada em 2023

Salada Verde
10 de dezembro de 2025

Coiab reage à aprovação da PEC do Marco Temporal e alerta para retrocesso constitucional

Aprovada às pressas, a PEC 48/2023 reacende disputa sobre direitos territoriais e ameaça a proteção socioambiental garantida pela Constituição

Salada Verde
10 de dezembro de 2025

Decisão do Congresso sobre licenciamento amplia litígios e riscos ambientais, dizem procuradores

Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público Federal (Abrampa) diz que lei do licenciamento é o maior ataque à política ambiental do país

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.