Notícias

Plataforma de campanha

Enquanto Barack Obama e Hillary Clinton praticam ataques mútuos na imprensa em busca da vitória nas prévias democratas, o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, John McCain, aproveita para incrementar suas propostas. Desta vez, ele se mostrou audacioso quando o assunto é aquecimento global: disse querer traçar um plano para reduzir em 60% as emissões de carbono norte-americanas até metade do século. Como se não bastasse, ainda criticou indiretamente George W. Bush, membro do mesmo partido, por sua insignificante postura contra as mudanças climáticas. “É preciso lidar com o acréscimo nas temperaturas, no nível dos oceanos e com todos os infinitos problemas que o aquecimento trará”, afirmou ao Los Angeles Times.

Redação ((o))eco ·
13 de maio de 2008 · 18 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Reportagens
23 de outubro de 2026

Integração de cadastros proposta por Flávio pode beneficiar produtores dos EUA e da Argentina

Especialistas alertam que a medida pode comprometer a rastreabilidade da produção rural, a confiança de compradores internacionais e o acesso do Brasil a mercados externos →

Análises
23 de outubro de 2026

O país que queremos construir passa pelos nossos parques

Reconhecer nossa vocação para o turismo de natureza é valorizar nosso patrimônio natural e transformá-lo em desenvolvimento sustentável →

Colunas
23 de outubro de 2026

Conservar a Amazônia exige cuidar de quem vive nela

A conservação ambiental somente se sustenta no longo prazo quando também melhora a vida das populações que habitam os territórios →

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.