Campings com luxos que vão de camas confortáveis a fogões à lenha e banheiros em cada barraca estão se espalhando pela Europa. Originalmente encontrados apenas nos safáris quenianos, eles podem incluir até serviço de quarto (ou melhor, de barraca). Essa é a dica de uma reportagem do jornal The Guardian, que traz ainda uma série de inventos que incrementam a vida em qualquer acampamento.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Academia Brasileira de Ciências debate futuro dos oceanos e prepara dossiê científico sobre desafios globais
Inspirado pela Década da Ciência Oceânica da ONU, o evento reuniu pesquisadores para discutir mudanças climáticas, governança global e inovações tecnológicas voltadas ao futuro sustentável →
Turismo em unidades de conservação federais movimenta R$ 40,7 bilhões e reforça pressão por investimentos
Estudo do ICMBio aponta que turismo em áreas protegidas gerou R$ 20,3 bilhões ao PIB e arrecadação superior ao dobro do orçamento do órgão em 2025 →
MPF pede prioridade máxima para criar Refúgio de Vida Silvestre após atentado na Serra da Chapadinha
Ofícios enviados a órgãos estaduais e federais pedem também a investigação rigorosa do crime e, proteção imediata das vítimas e comunidades tradicionais que vivem na serra →
