O Imazon abriu vagas para o primeiro curso de introdução ao ArcGis9.3.1, no Centro de Geotecnologia do Imazon, em Belém, a partir de maio. Profissionais e estudantes interessados em aprimorar os conhecimentos do programa estão convidados. No curso, serão apresentados alguns tipo de análises espaciais disponíveis nas extensões Spatial Analyst e Data Management Tools.
Serviço:
Local: Centro de Geotecnologia do Imazon (CGI)
Rua dos Mundurucus, 3100, sala 1802/1803 – Belém (Pará).
Período: 19 a 21 de maio
Horário: 8h às 12h – 14h às 18h
Carga Horária: 24h
Outras Informações e Inscrições: (91) 3249-0391
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
IDS lança Bússola 2026 para pautar debate socioambiental nas eleições
Documento reúne diretrizes e propostas para a agenda socioambiental brasileira no período de 2027 a 2030 e apresenta questionamentos a candidatos aos cargos do Executivo e Legislativo →
Ultrapassar 1,5°C não pode ser normalizado
Mesmo que a temperatura global possa ser reduzida no futuro, os danos produzidos durante o período de maior aquecimento não serão automaticamente revertidos →
Registros inéditos revelam área-chave para reprodução de tubarões no litoral do RJ
Pesquisa identifica fêmeas grávidas e mapeia potencial berçário de três espécies de tubarão, duas dela ameaçadas, no complexo estuarino de Ilha Grande-Sepetiba →

