O Imazon abriu vagas para o primeiro curso de introdução ao ArcGis9.3.1, no Centro de Geotecnologia do Imazon, em Belém, a partir de maio. Profissionais e estudantes interessados em aprimorar os conhecimentos do programa estão convidados. No curso, serão apresentados alguns tipo de análises espaciais disponíveis nas extensões Spatial Analyst e Data Management Tools.
Serviço:
Local: Centro de Geotecnologia do Imazon (CGI)
Rua dos Mundurucus, 3100, sala 1802/1803 – Belém (Pará).
Período: 19 a 21 de maio
Horário: 8h às 12h – 14h às 18h
Carga Horária: 24h
Outras Informações e Inscrições: (91) 3249-0391
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Webinar discute caminhos para fortalecer o financiamento climático no Brasil
Encontro online no dia 08 de julho terá como estudo de caso o Movimento Viva Água, que reúne diferentes atores para fortalecer ações de segurança hídrica, conservação e adaptação climática →
((o))eco lança curso de Jornalismo Oceânico – inscreva-se!
Realizado em parceria com Correio Sabiá, curso traz seis módulos temáticos que apresentam os grandes temas do Oceano e como transformá-los em boas histórias →
“ANTA – o filme” leva às telas o maior mamífero terrestre da América do Sul
Documentário celebra 30 anos da pesquisa liderada por Patrícia Médici, acompanha o trabalho da INCAB na conservação das antas e apresenta a importância da jardineira da floresta →
