Notícias

Vaga para administrador de Unidade de conservação

A Fundação O Boticário abre vaga para administrador de Reserva Natural. O concurso é aberto a profissionais da área ambiental.

Redação ((o))eco ·
11 de novembro de 2010 · 11 anos atrás
A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza abre vaga para administrador da Reserva Natural Salto Morato, em Guaraqueçaba (PR). Interessados devem enviar uma carta de apresentação e currículo (formato Word ou PDF) para o email [email protected], indicando no assunto “Candidato Administrador Morato”.
 
A vaga está disponível para graduados em Ecologia, Biologia, Engenharia Florestal ou áreas relacionadas. O profissional contratado será responsável pela implementação do plano de manejo da unidade de conservação, além da construção de parcerias com outras instituições e com a população. O novo administrador terá as atividades de supervisão, planejamento e elaboração e revisão da rotina da reserva.

Os diferenciais para escolha do profissional envolvido são, a possibilidade de morar em local isolado, capacidade de liderança, especializações ou pós graduação, conhecimento aprofundado da legislação ambiental, disponibilidade para viagens e para início imediato no cargo.

Para maiores informações: www.fundacaoboticario.org.br  

Leia também

Salada Verde
21 de outubro de 2021

Polícia Civil do Maranhão prende um dos homens que matou onça preta e se gabou nas redes sociais

Corpo do animal abatido foi filmado por três homens, que comemoraram o feito. O homem preso também será multado pelo Ibama.

Reportagens
21 de outubro de 2021

COP26 – Brasil tentou minimizar impacto das emissões da pecuária em relatório do IPCC

País também defendeu que aumento do desmatamento não é resultado da política atual brasileira. Outros países fizeram lobby para mudar relatório climático.

Reportagens
21 de outubro de 2021

Estudo aponta diretrizes para barrar a degradação acelerada de campos e savanas

As chamadas grasslands estão ameaçadas em todo o planeta, alerta um grupo internacional de pesquisadores. Solução envolve restauração e busca de alternativas de exploração econômica sustentáveis

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta