A vaga está disponível para graduados em Ecologia, Biologia, Engenharia Florestal ou áreas relacionadas. O profissional contratado será responsável pela implementação do plano de manejo da unidade de conservação, além da construção de parcerias com outras instituições e com a população. O novo administrador terá as atividades de supervisão, planejamento e elaboração e revisão da rotina da reserva.
Os diferenciais para escolha do profissional envolvido são, a possibilidade de morar em local isolado, capacidade de liderança, especializações ou pós graduação, conhecimento aprofundado da legislação ambiental, disponibilidade para viagens e para início imediato no cargo.
Para maiores informações: www.fundacaoboticario.org.br
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Vote pelo Clima aproxima eleitores de candidaturas com compromisso climático
Nova edição da plataforma reúne propostas em vinte temas da agenda climática, como meio ambiente, saúde, educação, energia renovável, transporte e mobilidade. Veja como usar a ferramenta →
Rastreabilidade da soja e da carne esbarra na falta de integração
Estudo do WRI Brasil analisou 21 iniciativas no país e defende um protocolo nacional para conectar sistemas e critérios →
Virginia pega um jatinho para treinar, mas quem precisa salvar o planeta é você
Um único trajeto de jato privado pode emitir, em pouco mais de uma hora, mais dióxido de carbono do que uma pessoa média emite em um ano →
