Notícias

Boticário abre vagas

A Fundação O Boticário de proteção à Natureza está abrindo processo de seleção para três vagas de emprego: Analista de Captação de Recursos, Analista de Projetos de Incentivo à Conservação de Terras Privadas e Analista de Projetos para Reservas Privadas. As duas primeiras para atuação na sede da empresa, em Curitiba, e a última no interior de Goiás. Os interessados em captação de recursos devem ser formados e com pós-graduação em Administração, Comunicação ou Terceiro Setor. Aos que almejam a segunda opção, é exigido o diploma em Engenharia Florestal, Direito ou áreas afins, além de um diploma de pós-graduação. A última opção requer diploma em Engenharia Florestal ou Agronômica, Biologia ou qualquer área ligada à atuação em conservação da natureza e ciências agrárias. Todas as vagas pedem experiência de trabalho, além de requisitos específicos. A inscrição deve ser feita pelo site do Boticário. Para a vaga de Analista de Captação de Recursos o prazo vai até dia 9 de maio. As outras vagas têm inscrição aberta até o dia 15.

Juliana · Redação ((o))eco ·
3 de maio de 2005 · 21 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
19 de junho de 2026

Copa do Mundo das Áreas Protegidas: Grupo D

EUA, Paraguai, Austrália e Turquia disputam vaga na próxima fase. Na Copa das Áreas Protegidas, cada país entra em campo com suas estratégias de conservação

Notícias
19 de junho de 2026

Produtores rurais impedem audiência pública sobre criação de UC no Pantanal

Com discurso carregado de desinformação sobre “impactos” do Refúgio de Vida Silvestre Delta do Salobra, grupo liderado por sindicato rural ocupa auditório e nega diálogo com ICMBio

Externo
19 de junho de 2026

Entenda por que a extinção das línguas é uma questão ambiental

Mais de 2 mil línguas indígenas correm risco de desaparecer neste século – e, com elas, poderemos perder conhecimentos ecológicos tradicionais de suma importância

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.