Notícias

Pé atrás

Representantes da Eletrobrás, Furnas, Aneel, Odebrecht, e outras instituições do setor energético compareceram nesta terça-feira em Porto Velho à audiência convocada pelos deputados Miguel de Souza (PL-RO) e Eduardo Valverde (PT-RO). O objetivo era pressionar o Ibama a dar início ao licenciamento do complexo hidrelétrico do rio Madeira. Mas Luiz Felipe Kunz, diretor de licenciamento do Ibama, explicou que por conta dos impactos ambientais das obras esse processo é mais demorado. Ele não definiu prazos para concessão de licenças.

Redação ((o))eco ·
10 de maio de 2006 · 20 anos atrás

Leia também

Notícias
24 de fevereiro de 2026

Rio adia votação de projeto que concede áreas verdes para a iniciativa privada

Projeto de autoria do vereador Pedro Duarte (PSD) pretende mudar a Lei Orgânica do Município; medida permite concessões por até 35 anos

Salada Verde
24 de fevereiro de 2026

BBB do mundo animal – onça pintada desfila para câmeras no Parna Iguaçu

Cacira, uma fêmea provavelmente com filhote ainda em fase de amamentação, foi registrada passando em frente à sede do parque. Vem dar uma espiadinha!

Colunas
24 de fevereiro de 2026

Quem escreveu as regras do Alto-Mar?

Novo tratado da ONU mostra que a América Latina não foi apenas espectadora, mas atuou de forma decisiva na construção de uma governança mais inclusiva para o oceano

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.