Notícias

Organizados

A exemplo de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso criou sua Associação de Proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN). Espera-se que agora os proprietários tenham mais força para negociações com o governo e outras entidades. Cerca de 175 mil hectares no Pantanal, Cerrado e Amazônia são protegidos por 16 RPPNs no estado.

Carolina Elia ·
7 de junho de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
19 de março de 2026

Ibama libera abate de pirarucu fora da Amazônia e classifica espécie como invasora

Nova instrução normativa permite pesca sem restrições em bacias onde o peixe não é nativo e prevê uso social da carne

Salada Verde
19 de março de 2026

CleanUp Bay 2026 mobiliza cinco municípios em ação simultânea na Baía de Guanabara

Mutirão reúne voluntários no Dia Mundial da Água e evidencia pressão dos resíduos sobre um dos ecossistemas costeiros mais impactados do país

Reportagens
19 de março de 2026

Turismo de observação da baleia-franca-austral cresce em Santa Catarina

Estado se torna Área Patrimônio de Baleias, selo que pode ajudar na conservação da espécie; Expansão urbana, política e especulação imobiliária ameaçam conquistas

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.