Podcast

Entrando no Clima #43 | É ano de COP no Brasil

Bem-vindos à terceira temporada de Entrando no Clima, com notícias e análises sobre as negociações climáticas internacionais.

Redação ((o))eco ·
31 de março de 2025

O episódio de estreia da temporada 2025 do podcast Entrando no Clima traz entrevista com Paulo André Vieira, diretor-executivo da Associação O Eco, e Giovanna de Miranda, Gerente de Comunicação e de Programa do CPI/PUC-Rio.

Paulo André nos conta como será a cobertura do site ((o))eco sobre a COP30 durante o ano e Giovanna retoma os resultados da COP29, realizada no Azerbaijão em 2024, para ajudar o ouvinte a entender o que está em jogo este ano em que o Brasil está no comando do maior evento climático do planeta.

Ouça o episódio completo:

Leia também

Notícias
16 de dezembro de 2025

Plano Clima avança com concessões ao agro e mantém pontos sensíveis fora do enfrentamento direto

Brasil aprova Plano Clima com metas para cortar até 67% das emissões até 2035, após governo ceder ao agronegócio e ampliar incentivos

Salada Verde
16 de dezembro de 2025

Ataque a equipes do Ibama durante desintrusão da TI Apyterewa deixa um morto no Pará

Operação cumpre decisão do STF para retirada de invasores no sul do estado, onde a região é marcada por conflitos fundiários

Notícias
16 de dezembro de 2025

Novas cenas reforçam o retorno das onças-pintadas ao Rio de Janeiro

Imagens de armadilhas fotográficas mostraram o felino mais uma vez no Parque Estadual da Serra da Concórdia, no sul do estado. Inea-RJ tem monitorado a onça

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.