Podcast

Entrando no Clima #43 | É ano de COP no Brasil

Bem-vindos à terceira temporada de Entrando no Clima, com notícias e análises sobre as negociações climáticas internacionais.

Redação ((o))eco ·
31 de março de 2025

O episódio de estreia da temporada 2025 do podcast Entrando no Clima traz entrevista com Paulo André Vieira, diretor-executivo da Associação O Eco, e Giovanna de Miranda, Gerente de Comunicação e de Programa do CPI/PUC-Rio.

Paulo André nos conta como será a cobertura do site ((o))eco sobre a COP30 durante o ano e Giovanna retoma os resultados da COP29, realizada no Azerbaijão em 2024, para ajudar o ouvinte a entender o que está em jogo este ano em que o Brasil está no comando do maior evento climático do planeta.

Ouça o episódio completo:

Leia também

Notícias
19 de dezembro de 2025

STF derruba Marco Temporal, mas abre nova disputa sobre o futuro das Terras Indígenas

Análise mostra que, apesar da maioria contra a tese, votos introduzem condicionantes que preocupam povos indígenas e especialistas

Análises
19 de dezembro de 2025

Setor madeireiro do Amazonas cresce à sombra do desmatamento ilegal 

Falhas na fiscalização, ausência de governança e brechas abrem caminho para que madeira de desmate entre na cadeia de produção

Reportagens
19 de dezembro de 2025

Um novo sapinho aquece debates para criação de parque nacional

Nomeado com referência ao presidente Lula, o anfíbio é a 45ª espécie de um gênero exclusivo da Mata Atlântica brasileira

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.