O episódio de estreia da temporada 2025 do podcast Entrando no Clima traz entrevista com Paulo André Vieira, diretor-executivo da Associação O Eco, e Giovanna de Miranda, Gerente de Comunicação e de Programa do CPI/PUC-Rio.
Paulo André nos conta como será a cobertura do site ((o))eco sobre a COP30 durante o ano e Giovanna retoma os resultados da COP29, realizada no Azerbaijão em 2024, para ajudar o ouvinte a entender o que está em jogo este ano em que o Brasil está no comando do maior evento climático do planeta.
Ouça o episódio completo:
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
As digitais de Vorcaro, Zettel e do governo Zema na destruição da Serra do Curral em Minas
Acordos ambientais flexíveis favoreceram mineradoras envolvidas em irregularidades; PF aponta “corrupção sistêmica” →
Nìède, a Serra da Capivara e eu
Se o Brasil despreza e faz atrocidades com a Amazônia, a menina dos olhos internacionais, imagine com a Caatinga, um “punhado de árvores secas numa terra que Deus esqueceu” →
Entidades científicas cobram governo por atraso em plano de transição energética
Carta da SBPC e ABC afirmam que prazo dado por Luiz Inácio Lula da Silva não foi cumprido e alerta para riscos climáticos e econômicos →
