Salada Verde

Por turistas no Jalapão

Donos de pousadas afetados pelos alardes sobre a presença da equipe de gravação do reality show Survivor no Jalapão começaram esta semana a calcular o saldo da brincadeira. Proprietários ainda não indenizados no Parque Estadual dizem que o prejuízo foi grande por causa do fechamento de atrativos naturais. Agora o que tentam é anunciar que tudo voltou ao normal.

Salada Verde ·
18 de dezembro de 2008 · 18 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Análises
13 de julho de 2026

Revisar a CONAMA 430 é proteger a água, a vida e o futuro

A sociedade espera uma norma mais moderna, mais transparente e mais protetiva. Não podemos permitir que interesses econômicos comprometam a qualidade das águas e a saúde das futuras gerações

Notícias
10 de julho de 2026

Goleiro de Cabo Verde é homenageado com nova espécie marinha

Vozinha, herói na campanha histórica do país africano na Copa do Mundo de 2026, teve seu nome dado a um recém-descoberto molusco do Caribe

Notícias
10 de julho de 2026

Campanha premiada em Cannes coloca conservação marinha brasileira em evidência

Reconhecimento em Festival de Criatividade de Cannes impulsiona debate sobre conservação marinha e reforça criação da maior área protegida do oceano brasileiro

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.