Salada Verde

Um milhão pelas aves

Votação popular para melhor fotografia sobre emplumado brasileiro surpreende com ampla participação pela Internet.

Salada Verde ·
6 de fevereiro de 2010 · 12 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

A quarta edição do concurso Avistar Itaú BBA de fotos de aves já registrou mais de um milhão de votos pela Internet para o prêmio especial Vox Populi, com valor de 4 mil reais, onde o júri selecionará uma vencedora entre as dez fotos mais votadas pelos internautas através do endereço www.avistarbrasil.com.br/concurso/2010/voxpopuli  As inscrições para o concurso começaram em 25 de novembro passado e seguem até 22 de fevereiro. Sua edição atual premiará fotos de aves brasileiras em liberdade nas categorias Melhor Fotografia (qualidade fotográfica), Melhor Registro (raridade da espécie e momento especial da foto) e Primeiras Aves (para iniciantes). Também há Menção Honrosa e mais dois Prêmios Especiais. Ao todo, são 62 mil reais em prêmios. Os fotógrafos podem ser amadores ou profissionais, brasileiros ou estrangeiros. Mais informações aqui.

Leia também

Notícias
26 de novembro de 2021

Informação obtida via LAI revela que MCTI recebeu dados do desmatamento em 1º de novembro

Ministro Marcos Pontes disse que dados não foram publicados antes da Conferência do Clima porque ele estava de férias. Agenda oficial registra férias entre 8 e 19 de novembro

Notícias
26 de novembro de 2021

Jornalismo digital brasileiro se une em campanha de financiamento

Ação reúne 26 organizações com objetivo de arrecadar doações para fortalecimento do jornalismo digital de qualidade

Reportagens
26 de novembro de 2021

MPF pede anulação da Licença de Instalação do Linhão Tucuruí na terra Waimiri Atroari

Ação aponta que União e a Transnorte agem ilegalmente no licenciamento da obra. Autossuficientes em energia elétrica, os Waimiri Atroari são contra o empreendimento e sentem “a floresta sangrar”

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta