Na tarde desta quarta-feira (16), a modelo Gisele Bündchen disse estar surpresa em ver seu nome mencionado de forma negativa por defender e se manifestar em favor do meio ambiente, em sua conta no Twitter. “Desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo com causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade”, afirmou.
A fala da modelo diz respeito às críticas da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que há dois dias, ao ser entrevistada pela rádio Jovem Pan, afirmou que a modelo estava entre os maus brasileiros que falam mal do agronegócio sem conhecimento de causa. “É um absurdo, vamos dizer, o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros. Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não é verdadeira”, afirmou, na entrevista, a ministra Tereza Cristina, que já foi presidente da bancada ruralista.
A modelo, por sua vez, afirmou estar sempre buscando conhecimento através de leituras e contato com pesquisadores, agricultores, organizações corporativas e ambientais. “Acredito que a produção agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas, lado a lado. Nosso desenvolvimento, prosperidade e bem-estar dependem desse equilíbrio e a agricultura, tão importante para o nosso país, também depende das condições climáticas adequadas para o seu crescimento”, escreveu Gisele.
Gisele Bünchen atua em defesa do meio ambiente e é Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.
Leia Também
Ministra da Agricultura critica Gisele Bündchen em entrevista
Líder da bancada ruralista será a ministra da Agricultura de Bolsonaro
“Continuamos de olho”, responde Gisele Bündchen sobre mensagem de veto de Temer
Leia também
“Continuamos de olho”, responde Gisele Bündchen sobre mensagem de veto de Temer
Modelo brasileira, que pediu o veto ao presidente, manifestou em sua rede social a sua preocupação de que a redução das UCs no Amazonas volte em forma de Projeto de Lei →
Líder da bancada ruralista será a ministra da Agricultura de Bolsonaro
Presidente eleito anunciou o nome da deputada Tereza Cristina (DEM-MS) para presidir a pasta, que não será fundida com o Ministério do Meio Ambiente →
Ministra da Agricultura critica Gisele Bündchen em entrevista
Em declarações dadas à rádio Jovem Pan, Tereza Cristina coloca a modelo no rol dos maus brasileiros, por falar da destruição das florestas no exterior →
Esqueceram de informar à Gisele Bundchen que: Educação ambiental é uma educação do cuidado com a terra e com a humanidade. Uma educação para a paz, pois acima de tudo. Educação ambiental é civismo, moral, ética, caráter e RESPEITO AO SER HUMANO. E que: É compreensível a leviandade e malfazeja de ter o Brasil adotado o modelo Francês de educação ambiental. (Não funcionou nem na França) e no Brasil a esculhambança que tem sido. Pois em realidade em ambientes e civilizações Sociais Democratas, não existe educação, não existe cultura e os seus conceitos de educação, cultura e arte, são meros condicionantes de doutrinações ideológicas e destruição da espécie humana. No tocante; "Raças e Nações, vem e passam. Somente o ser Humano Permanece" (Nikola Tesla)
– QUAL ESTÁ SENDO O PROBLEMA QUE A MAÇONARIA NÃO ESTÃO SENDO CAPAZES DE PAGAR O QUE ESTÃO DEVENDO AO GERSON TASCA, TAMPOUCO FORAM CAPAZES DE EDUCAR, NEM DE CAPACITAR, TAMPOUCO CAPAZES DE EDUCAR O CARÁTER DE SEUS ENTES, INTERVENIENTES E SEUS SUBSERVIENTES ???