Análises

Extermínio dos gatos VIII

De John Almeida Aracaju-SERealmente ABSURDA a matéria sobre os gatos de rua! Não consigo entender como um "jornal" chamado "O Eco" faça apologia ao crime contra os animais.Se os gatos estão nas ruas e se proliferando, a culpa é, mais uma vez, dos humanos. Por que vocês não apoiam a lei de castração, ao invés de querer assassiná-los? Se eles comem pássaros, é por falta de comida. Deus os fez assim (sei que vocês não acreditam na existência Dele, pois, COVARDEMENTE, fazem uma matéria como essa). Tenho certeza de que, com fome ou não, vocês e outros "humanos" matam muito mais que eles.Lastimável, horrendo, covarde o que acabo de ler! Tenho uma irmã bióloga que pensa da mesma forma (ela é cristã).Vou mandar as fotos dos assassinos de uma cadela em Pelotas para vocês se divertirem. Talvez verei a de vocês também, acusados pelo holocausto animal.

Redação ((o))eco ·
18 de agosto de 2005 · 21 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Externo
17 de abril de 2026

As digitais de Vorcaro, Zettel e do governo Zema na destruição da Serra do Curral em Minas

Acordos ambientais flexíveis favoreceram mineradoras envolvidas em irregularidades; PF aponta “corrupção sistêmica”

Colunas
17 de abril de 2026

Nìède, a Serra da Capivara e eu

Se o Brasil despreza e faz atrocidades com a Amazônia, a menina dos olhos internacionais, imagine com a Caatinga, um “punhado de árvores secas numa terra que Deus esqueceu”

Salada Verde
17 de abril de 2026

Entidades científicas cobram governo por atraso em plano de transição energética

Carta da SBPC e ABC afirmam que prazo dado por Luiz Inácio Lula da Silva não foi cumprido e alerta para riscos climáticos e econômicos

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.