Análises

Velejar é outra coisa

De Paula Dias Silvia, fazia tempo que eu não lia sua coluna no O Eco e confesso que já estava sentindo falta dos seus comentários sobre vários assuntos...Eu amei a sua sinceridade no texto sobre velejar... e confesso que gostei mais quando você citou sua própria experiência no barco em troca de um filé!!! Isso foi bárbaro...Este seu texto teve um ar especial, sabia? Sempre que vcs, colunistas, relatam suas próprias experiências, dão muito mais vida ao texto e com certeza dão mais prazer para o leitor.Um abraço.

Redação ((o))eco ·
31 de janeiro de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
6 de julho de 2026

((o))eco é selecionado pela 6ª vez para o Edital Conexão Oceano de Comunicação Ambiental

Há 22 anos referência em jornalismo ambiental, ((o))eco reafirma sua relevância ao ser anunciado como um dos contemplados da 6ª edição da iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza em cooperação com a UNESCO.

Notícias
3 de julho de 2026

Tuberculose mata três macacos no Cetas-RJ; centro está em quarentena

Confirmação da doença que levou a óbito macacos-pregos no Cetas de Seropédica leva Ibama a estender suspensão no recebimento de novos animais

Salada Verde
3 de julho de 2026

PL que retarda ação de órgãos ambientais por dois anos tem urgência aprovada

Proposta de deputado do PL prevê que órgãos ambientais aguardem dois anos para aplicar medidas como embargos e apreensões em propriedades de até 560 hectares

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.