Análises

Disputa no Pará

De Wagner Kronbauer Presidente da UNIFLORCaro Gustavo,Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pela reportagem Disputa no Pará, pois você coloca diferentes pontos de vista e deixa ao leitor as conclusões. Para ajudar no debate desse tema colocamos abaixo nossos argumentos, e se possível gostaríamos que fossem "publicados". O Argumento de que a criação de uma FLOTA/Flona, qualquer que seja, vá beneficiar madeireiros instalados ilegalmente na região é completamente descabido, já que a criação de Flotas ou Flonas obriga o poder público a só permitir o uso econômico dessas áreas após um processo de licitação que é aberto e com critérios bastante rígidos!Clique aqui para ler esta carta na íntegra.

Redação ((o))eco ·
16 de novembro de 2006 · 19 anos atrás

Leia também

Notícias
24 de fevereiro de 2026

Rio adia votação de projeto que concede áreas verdes para a iniciativa privada

Projeto de autoria do vereador Pedro Duarte (PSD) pretende mudar a Lei Orgânica do Município; medida permite concessões por até 35 anos

Salada Verde
24 de fevereiro de 2026

BBB do mundo animal – onça pintada desfila para câmeras no Parna Iguaçu

Cacira, uma fêmea provavelmente com filhote ainda em fase de amamentação, foi registrada passando em frente à sede do parque. Vem dar uma espiadinha!

Colunas
24 de fevereiro de 2026

Quem escreveu as regras do Alto-Mar?

Novo tratado da ONU mostra que a América Latina não foi apenas espectadora, mas atuou de forma decisiva na construção de uma governança mais inclusiva para o oceano

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.