“Justiça libera concessão de serviços no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães” e mais
31 de janeiro de 2024
A Justiça Federal acatou um recurso do ICMBio e deixou correr o processo para conceder serviços no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. O Governo Estadual diz ter jogado a toalha e desistido da licitação. Propostas de concessão no parque nacional foram recebidas ontem (29) após a decisão da juíza Rosimayre Gonçalves de Carvalho, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, confirma o ICMBio. O processo havia sido suspenso na quinta (25) a pedido do governo Mauro Mendes (União).
Conhece alguém que se interesse pela temática do meio ambiente?
Você pode sugerir a nossa curadoria clicando aqui.
Boa leitura!
Equipe ((o))eco
Ei! Você já faz parte do Whatsapp do ((o))eco?
Ele é mais um canal para você se manter atualizado das notícias do meio ambiente. Lá, você vai receber nossos boletins de áudio, reportagens imperdíveis e conteúdos sobre meio ambiente direto na palma da sua mão. E, toda segunda-feira, a sua semana começa com uma notícia positiva do nosso EcoCast!
Vem com a gente! Basta Clicar no banner da preguicinha para participar 👇🏾
Por que proprietários de reservas naturais merecem mais atenção, respeito e valorização?
Justiça libera concessão de serviços no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães
Galeria: Projeto monitora fauna em manguezal restaurado na Baía de Guanabara
Mapeamento inédito identifica cerca de 200 brigadas voluntárias no país
Está gostando da nossa newsletter diária? Você pode receber todos os fins de semana a nossa Newsletter O Eco+ — mais completa e analítica — participando da nossa campanha de membros. Além disso, você ajuda a financiar o jornalismo ambiental independente. É só clicar abaixo para se inscrever.