Notícias

Feliz

Pesquisa engraçada, mas absolutamente inútil para a maioria dos mortais, aparece em reportagem do Guardian. Cientistas ingleses descobriram que o sorvete afeta o mesmo ponto de prazer no cérebro que reage ao som de uma música favorita ou ao ganho repentino de dinheiro. O estudo foi patrocinado pela multinacional Unilever, que também vive de vender sorvetes. O resultado deve escorar campanha publicitária que nivela a felicidade a uma colherada de sorvete.

Manoel Francisco Brito ·
29 de abril de 2005 · 19 anos atrás

Leia também

Colunas
3 de setembro de 2024

A fumaça que cobre o Amazonas esconde seus causadores

Falta clareza sobre os responsáveis pelas queimadas e posterior punição/controle para se evitar os incêndios. Estamos repetindo erros antigos

Reportagens
3 de setembro de 2024

Seca na Amazônia faz pesquisadores correrem contra o tempo para monitorar botos

Expedição no lago Tefé (AM) antecipa os esforços dos cientistas para entender a dinâmica dos animais com a mudança de temperatura e redução da água. Quase 180 botos-vermelhos morreram em 2023

Reportagens
2 de setembro de 2024

Saiba quais são as propostas ambientais dos candidatos a prefeito de Belo Horizonte

Programas de governo contêm projetos sobre mobilidade urbana e planos de adaptação climática. Especialistas ouvidos por ((o))eco apontam principais problemas ambientais da capital de Minas

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.