Notícias

Déjà vu

O Picayune-Times, principal jornal de Nova Orleans, traz duas matérias legais. Uma sobre os riscos que os moradores que retornaram à cidade estão correndo. Muita gente já quebrou a costela caindo do telhado ao tentar consertá-lo, outros pisaram em pregos ou tiveram pequenos cortes que infeccionaram feio por causa do grau de contaminação da cidade. Até picada de mosquito mal cuidada virou caso de hospital. A outra é sobre os 4 mil refugiados do Katrina que terão que deixar Houston, no Texas, por causa da chegada do furacão Rita. Pessoas vivem a mesma história em menos de um mês.

Redação ((o))eco ·
21 de setembro de 2005 · 20 anos atrás

Leia também

Salada Verde
14 de janeiro de 2026

Suçuarana morre atropelada na Serra da Cantareira, em São Paulo

Incidente ocorreu na madrugada do último final de semana, em via sem monitoramento por câmera e sinalização adequada para travessia de animais; ONG convoca manifestação para domingo (18)

Reportagens
13 de janeiro de 2026

Justiça arbitra disputa sobre EIA/Rima de aeródromo no Porto do Açu

Inea sustenta que estudo é indispensável para autorizar exploração comercial do heliporto da Aeropart, incluindo cobrança de tarifas

Análises
13 de janeiro de 2026

Justiça climática, por uma transição inclusiva nos modelos de produção

A justiça climática, combinada à reparação histórica, garante que os grupos mais afetados tenham sua voz ouvida e acesso a recursos

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.