Já que estamos em época de Festival de Filmes de Montanha, o site da Federação de Montanhismo do Estado do Rio de Janeiro está em busca de novos talentos. Qualquer cineasta amador que tenha produzido filmes em DVD ou VHS sobre temas de montanha pode enviar uma cópia para o site da Federação. O objetivo é criar um acervo da produção nacional.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Academia Brasileira de Ciências debate futuro dos oceanos e prepara dossiê científico sobre desafios globais
Inspirado pela Década da Ciência Oceânica da ONU, o evento reuniu pesquisadores para discutir mudanças climáticas, governança global e inovações tecnológicas voltadas ao futuro sustentável →
Turismo em unidades de conservação federais movimenta R$ 40,7 bilhões e reforça pressão por investimentos
Estudo do ICMBio aponta que turismo em áreas protegidas gerou R$ 20,3 bilhões ao PIB e arrecadação superior ao dobro do orçamento do órgão em 2025 →
MPF pede prioridade máxima para criar Refúgio de Vida Silvestre após atentado na Serra da Chapadinha
Ofícios enviados a órgãos estaduais e federais pedem também a investigação rigorosa do crime e, proteção imediata das vítimas e comunidades tradicionais que vivem na serra →
