A morte do estudante Mário Massato Hayashi Guilmo, no último domingo, após saltar de base jump de uma torre de celular em São Paulo, faz refletir sobre o perigo deste tipo de esporte. O estudante tinha 23 anos e morreu na hora, ao colidir com o chão a altura de 75 metros. Seu pára-quedas não abriu. Quem conta é o site Webventure.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Rio de Janeiro pode ganhar nova área de proteção marinha
A proposta de criação da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Urupirá abrange faixa marinha, com ilhas, praias e recifes, e concilia pesca artesanal com conservação →
Projeto de Flávio Bolsonaro para terras indígenas: muita soja e demarcação zero
Presidenciável sinalizou que seguirá pelo mesmo caminho do pai: ausência (e destruição) de políticas voltadas a esses territórios e ataques ao modo de vida tradicional →
Os corredores ecológicos que dão esperança à onça-pintada no Cerrado
Projeto de monitoramento de fauna reúne dados inéditos sobre o maior felino das Américas no estado de Goiás e quer impulsionar conexão de habitats →

