A fabricante de garrafas suíça Sigg lançou na Adventure Sports Fair, em São Paulo, um modelo de tampa para cantis depois de dois anos de estudos. Chama-se Activebottle, que tem fecho automático e permite que o líquido saia a uma pequena pressão labial. A Kailash também apresentou modelos novos de mochilas para corridas de aventura. Uma delas, a Racer 15-8, reduz quase pela metade do seu volume quando está mais vazia. Além disso, o atleta pode ver através da mochila a quantidade de água que há no sistema de hidratação, podendo escolher melhor a hora do abastecimento.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
ECA Ambiental amplia proteção de crianças e adolescentes na crise climática
Aprovado no Senado, Projeto de Lei modifica três legislações para assegurar o acesso a áreas naturais saudáveis, o brincar livre e a educação baseada na natureza →
A restauração na Amazônia começa a sair da meta e entrar na propriedade
O desafio atual é formar capacidades locais para que a recuperação da vegetação nativa tenha permanência, renda e governança →
Estudo revela impacto da poluição do ar nas árvores da Mata Atlântica paulista
O intuito do estudo foi encontrar árvores resilientes à poluição do ar com potencial para o reflorestamento urbano →
