Entre os dias 6 e 7 de outubro acontece em João Pessoa o 1º Seminário Nordestino de Corrida de Aventura. Os palestrantes vão debater o formato das corridas, os circuitos regionais, equipamentos, estratégias para provas longas, formação de equipes, nutrição e orientação. Os debates vão ocorrer no auditório do departamento de Educação Física da UFPB.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Comunicação ambiental deve trabalhar para conscientizar a população pela preservação da natureza
Melhorias em índices de preservação da biodiversidade são reflexos do engajamento da sociedade pela proteção do meio ambiente →
Ataque de criminosos armados ameaça ambientalistas na Serra da Chapadinha, na Bahia
Durante o atentado, bandidos destruíram computadores e sistemas de energia, deram tiros e ameaçaram casal de ambientalistas que luta por área protegida no local →
O colapso climático e humanitário nos tempos de guerra
Enquanto não houver recomposição de mecanismos eficazes de cooperação e responsabilização, tratados internacionais como o das mudanças climáticas serão abandonados em metas e prazos →
