Para assistir e ouvir as geonotícias, você precisa instalar um plug-in no seu navegador de Internet. Basta clicar na tela abaixo e fazer o download do aplicativo. O download é leve (10KB) e permitirá a você conferir a todas as geonotícias produzidas por O Eco.
Depois de assistir à animação, continue explorando o Parque Nacional da Serra da Canastra. Você pode clicar nos ícones na tela e também utilizar os cursores de zoom e movimentação no canto superior direito.
Com áudio
Créditos das fotos
Lobo Guará (capa) – Cenap/Ibama
Lobo Guará – Adriano Gambarini
Incêndio Canastra – ICMBio
Vale da Babilônia – ICMBio
Saiba mais:
Canastra a um passo do recorte
Mineradoras destroem Serra da Canastra
Serra dos lobos
Fotografia – Serra da Canastra, por Adriano Gambarini
Leia também

Seca: passa de 100 o número de botos mortos em lago da Amazônia
Somente na quinta-feira (28) foram contabilizadas 70 novas mortes de botos-rosa e tucuxis no Lago Tefé (AM). Força tarefa foi criada para salvar população local →

Cavalo-marinho é registrado pela primeira vez na Ilha das Palmas, na Baía de Guanabara
Peixe ósseo, considerado vulnerável, sofre com microplásticos, captura para aquários e poluição →

Marina e Riedel prometem alinhar uma lei estadual pelo uso equilibrado do Pantanal
Grupo de trabalho terá 60 dias para contribuir com a proposta igualmente em debate no parlamento do Mato Grosso do Sul →